O produtor Jesus Dias de Sangalo se envolveu em uma briga na manhã desta terça-feira (26), antes de embarcar com a família, no aeroporto de Salvador. De acordo com informações do 'Uol', o irmão de Ivete Sangalo discutiu com um outro passageiro no voo da companhia aérea Azul e, por conta disso, a Polícia Federal precisou ser acionada.
"Tivemos uma ocorrência hoje de uma discussão dentro da aeronave. O comandante solicitou a retirada dos passageiros, e eles foram conduzidos à empresa aérea para que providenciasse outro voo para eles", confirmou a Polícia Federal à publicação.
Procurada, a companhia Azul também confirmou o envolvimento de Jesus na briga e contou que ele estava com voo marcado para São Paulo, mas, após deixar a aeronave, não remarcou a viagem: "a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia". Em entrevista ao 'Ego', Jesus afirmou que a discussão foi boba, mas preferiu não revelar o motivo: "não fui expulso do vôo. Logo após o embarque eu tive um desentendimento com outro passagem. A discussão foi boba, mas o comandante não quis seguir viagem com nós dois embarcados, por isso fomos retirados".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade