Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Irmão de Marília Mendonça dá fim a dupla sertaneja para tratar depressão

Antes de anunciar fim, dupla havia cancelado participação no DVD de Luiza Martins

Redação iBahia • 28/09/2022 às 14:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Irmão de Marília Mendonça dá fim a dupla sertaneja para tratar depressão
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (28), ao anunciar o encerramento da dupla com Dom Vittor, sucesso do sertanejo na atualidade.

Em comunicado, o rapaz afirma que a parceria de quase dois anos chega ao fim para dar prioridade a saúde mental.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O jovem informou ter sido diagnosticado com depressão e esofagite aguda, ambos causados pela falta de tempo para lidar com o luto pela morte da irmã em novembro de 2021.

"Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade 'gritar', as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. Em virtude disso, e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração, ele decidiu não seguir com a dupla."

Antes mesmo do comunicado, os internautas já suspeitavam de que algo estava acontecendo após a dupla cancelar a participação na gravação do DVD de Luiza Martins, no meio de setembro.

Nas redes sociais, João Gustavo falou sobre o assunto e afirmou que iria aproveitar o tempo longe dos palcos para estar mais perto da família. "Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo.".

Dom Vitto continuará com a carreira nos palcos e na web, o artista desejou forças para o amigo e parceiro de trabalho por dois anos. “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei”.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto