William, irmão de Virgínia Fonseca, saiu em defesa da famosa em meio as polêmicas do término do affair com Vinicius Júnior. Desta vez, o rapaz mandou um recado afiado sobre a postura da irmã.

No Instagram ele respondeu seguidora que disse que a irmã dele é uma guerreira e deve ter muita coisa na cabeça. “Ela é surreal. Exemple de maturidade emocional e foco”, escreveu Willian. "Não é para qualquer mulher não viu. São para pouquíssimas.", finalizou ele mandando recado.
Os internautas repercutiram a resposta de Willian. "Concordo com seu sarcasmo 😂", alfinetou um. "Se “maturidade” visse um negócio desses, eu teria até dó do furdunço que ela faria! 😂😂", acrescentou outro criticando. "Depois de um mico desse, ela arruma maturidade seja lá de onde for 😂", comentou um terceiro.
Leia também:
Nesta quarta-feira (8), Virginia confirmou que conversou com Vini Jr após vazarem conversas do jogador do Real Madrid com outras mulheres no período em que ele estava com a ex-esposa de Zé Felipe.
“A gente conversou, sim. Está tudo certo… vamos viver”, disse a famosa, tentando fugir do assunto, mas mantendo o sorriso no rosto. Em outro momento, ela havia comentado sobre chances de retomar o romance: “Vamos dar tempo ao tempo”.
Irmão de Virginia quebra silêncio após rumores de romance com Vini Jr
Essa não é a primeira vez que o irmão da influenciadora se manifesta sobre as notícias envolvendo a empresária.William Gusmão saiu em defesa da famosa durante os rumores do suposto relacionamento entre a ex-mulher de Zé Felipe e o jogador Vinicius Júnior.
Em uma sequência de stories, William Gusmão rebateu as críticas. “E olha só, para todos vocês que estão de balela aí, julgando a minha irmã, quero lembrar uma coisa: que santos vocês são, né? Eu não tô vendo ninguém andando com asas por aqui. O único santo que pisou na Terra foi Jesus Cristo. Ele tinha o poder de julgar, porque era santo, mas também foi julgado”, escreveu.
“Eu tenho princípios, pela minha mãe, eu e minha irmã, sobre Jesus Cristo, que são os seguintes: todo mundo está no pecado. E, sabendo disso, com a educação espiritual que tivemos, a gente aprende: ‘Não julgueis, para não ser julgados’”, completou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


