O cantor Felipe Araújo usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, que morreu há sete meses em um acidente de carro, em Goiás. Na postagem, Felipe falou sobre como o dia começou difícil. Se estivesse vivo, Cristiano completaria 30 anos neste domingo (24).
“Hoje você faria 30 anos de idade. Eu não sei se sou capaz de escrever alguma coisa, não tenho forças. Hoje o dia começou difícil, e vai ser difícil até o último milésimo. Mas não vou me lamentar, não tenho esse direito, pois Deus me deu o maior presente de todos, que foi vir a esse mundo como seu irmão, seu amigo, seu conselheiro, seu braço direito, enfim. Deus me deu o dom de te amar cada dia mais, mesmo sem a sua presença física”, escreveu o cantor.
“Meu único objetivo é te reencontrar, olhar nos seus olhos e ouvir da sua boca que você sente por mim metade, da metade, da metade do orgulho que eu sinto por você. Feliz aniversário”, afirmou Araújo. A mensagem foi postada horas depois de uma apresentação em uma boate em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Foto: reprodução/Instagram |
Acidente fatalCristiano e Allana, namorada do cantor, faleceram na manhã do dia 24 de junho em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153.
O sertanejo estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além deles, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas eles sobreviveram.
</div> <div id='passback-wb9712256e3'></div>
O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso.
Motorista de Cristiano Araújo desabafa: "Perdi um irmão, o mundo está sem cor" |
No dia 16 de agosto, o motorista quebrou o silêncio contou em entrevista ao apresentador Geraldo Luis, no programa 'Domingo Show', como foram os últimos minutos antes do capotamento do carro na madrugada do dia 24 de junho.
"Eu estava calmo e na hora pensei: 'vou ter que sair pra trocar o pneu'. Mas logo em seguida perdi o controle do carro", revelou. O motorista garantiu que só estava consciente na primeira capotada e que só voltou a si quando estava sendo tirado das ferragens: "não vi mais nada".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade