Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Confiante

Isabeli Fontana retira silicone e desabafa: 'Um peso que não era meu'

Antes de retirar as próteses, modelo por pelo menos 7 cirurgias para "mexer" no tamanho dos seios

Mayra Lopes • 03/12/2023 às 10:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Isabeli Fontana decidiu azer o explante das próteses de silicone dos seios. De acordo com a modelo de 40 anos, ela não se sentia mais confortável e já planejava a cirurgia há muito tempo. No entanto, ela foi constantemente desencorajada por profissionais que falavam que "não daria certo e que não teria um bom resultado".


				
					Isabeli Fontana retira silicone e desabafa: 'Um peso que não era meu'
Isabeli Fontana retira silicone e desabafa: 'Um peso que não era meu'. Foto: Reprodução Redes Sociais | @danielhernandezdh

A declaração aconteceu nas redes sociais e também em um bate-papo com a revista Veja. Um mês após a cirurgia de retirada do silicone, Isabeli abriu o coração sobre sua primeira decisão.

Leia mais:

"A verdade é que nunca me acostumei, tinha a sensação de ter algo esquisito dentro de mim. Durante vinte anos, busquei alternativas para tirar ou pelo menos melhorar o incômodo. Me submeti a sete cirurgias para mexer no silicone, sempre na tentativa de removê-­lo, mas todas as vezes frustrada pelos médicos. E, após os procedimentos, chorava ao ver o resultado, porque parecia que colocavam mais e mais, e aquilo tomava todo o meu colo", explicou ela.

A modelo colocou o silicone após o primeiro filho, Zion. Segundo ela o seio cresceu e caiu. Por conta da profissão, ela precisava que os seios ficassem com sustentação para vestir bem as roupas escolhidas pelos estilistas.


				
					Isabeli Fontana retira silicone e desabafa: 'Um peso que não era meu'
A modelo colocou o silicone após o primeiro filho, Zion. Foto: Reprodução Redes Sociais | @danielhernandezdh

Porém, as próteses começaram a incomodá-la fisicamente. "Até dormir era um problema: se deitasse de barriga para cima, acordava de madrugada com uma pressão no peito, sentia que não conseguia respirar e tinha que virar de lado para aliviar. De barriga para baixo, percebia aquelas duas bolotas esquisitas ali. O fato é que vivi duas décadas com um peso que não era meu", desabafou.

O médico que a operou, Dr. Marcelo Kolling, chegou a sugerir uma prótese menor, mas ela refutou. Não queria nada. Então, ambos optaram por uma nova opção, preencher os seios com gordura do próprio corpo.

"Foram aplicados 300 mililitros de gordura retirada do meu joelho, que se espalhou nas mamas e deu ótimo resultado. Antes, tinha bem menos, 185 mililitros de silicone em cada seio,".

Após o explante mamário, Isabeli passou a se sentir mais confiante profissionalmente. Ao final de seu depoimento, Isabeli Fontana frisou que não é contra procedimentos estético, e que segue fazendo alguns mais "naturais", como estimulador de colágeno.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto