Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Versão mentirosa'

Isabelle Drummond é processada por ex-funcionária e se posiciona

Doméstica acusa Isabelle Drummond de calúnia e assédio moral

Lucas Sales • 01/03/2024 às 17:59 • Atualizada em 01/03/2024 às 21:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Isabelle Drummond recebeu graves acusações de uma ex-funcionária. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", a doméstica, já idosa, afirma ter prestado serviços para a atriz sem nunca ter recebido direitos trabalhistas, mesmo com contrato de trabalho formalizado.


				
					Isabelle Drummond é processada por ex-funcionária e se posiciona
Doméstica acusa Isabelle Drummond de calúnia e assédio moral. Foto: Reprodução / Redes sociais

A doméstica ainda relata que a ex-patroa a obrigava trabalhar em uma fábrica que ela possuía sem nunca ter recebido valores por isso. Ela também cita más condições de trabalho, além de assédio moral.

Leia mais:

Sem ter o nome revelado, a ex-funcionária diz que Drummond a teria acusado injustamente de roubo e quebra de itens pessoais. A idosa levou o caso à polícia, mas a queixa-crime, por calúnia, foi arquivada pela falta de provas. Um novo processo foi movido pela doméstica contra a ex-global.


				
					Isabelle Drummond é processada por ex-funcionária e se posiciona
Isabelle Drummond é uma das protagonistas da novela "Cheias de Charme". Foto: Reprodução / TV Globo

Isabelle Drummond nega acusações

Através de uma assessoria jurídica, uma das protagonistas da novela "Cheias de Charme" - que volta ao ar no dia 11 de março -, negou as acusações e destacou que a história apresentada é uma "versão mentirosa".

"Foi Isabelle quem, em janeiro de 2023, propôs ação em face de sua ex-funcionária, que se recusava a receber as verbas rescisórias após a demissão. Ela já levantou os valores da rescisão e o caso foi encerrado", escreveram os advogados da atriz que negaram que haja qualquer ação contra a atriz na justiça.

"O que foi reconhecido pela justiça criminal do Rio de Janeiro, que arquivou a queixa-crime apresentada pela ex-funcionária. Ou seja, as acusações foram entendidas pelo poder judiciário como inexistentes. Justiça do trabalho e criminal deram ganho de causa a Isabelle", completou o posicionamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto