Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Isadora Ribeiro relembra perrengue em vinheta do 'Fantástico': 'Esqueceram'

Ex-modelo falou sobre gravação de abertura mais famosa do programa

Redação iBahia • 14/08/2023 às 10:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Isadora Ribeiro relembra perrengue em vinheta do 'Fantástico': 'Esqueceram'
Foto: Reprodução/Globo

A ex-modelo Isadora Ribeiro relembrou as gravações de uma das vinhetas mais lembradas do "Fantástico", a de 1987, onde ela sai da água com um figurino colorido e um raio na cabeça.

Durante participação em quadro que celebra os 50 anos do programa, a famosa revelou detalhes dos bastidores de criação da vinheta e afirmou ter passado um perrengue com a produção.

Leia mais:

"Eu tenho muito orgulho, muito reconhecimento, muita gratidão, muito respeito por esse trabalho incrível, criativo, que foi um marco, na verdade. E a prova de que as pessoas gostaram é que até hoje, onde eu vou, as pessoas pedem para eu fazer a abertura do Fantástico", explicou.

Isadora ainda relembrou a proposta da vinheta: "A ideia era como se surgisse o primeiro ser humano no mundo, nascendo, como se estivesse nascendo no mundo, no planeta Terra".

Porém, para tudo sair perfeito, a então modelo precisava sair e voltar para a água diversas vezes. Em uma delas, Isadora acabou esquecida pela produção.

"Eu ficava prendendo a respiração, daqui a pouco eles batiam, era o momento de eu sair, toda plena, toda linda, toda pêssega. A esfinge, como se nada tivesse acontecido", disse.

"Só que teve um momento que o pessoal da produção começou a conversar lá entre eles, do lado de fora, e esqueceram de mim. Literalmente. E eu fiquei lá (prendendo o fôlego). Fiquei. E nada, nada...", finalizou ela que disse ter subido rapidamente após 2 minutos embaixo d'água.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto