Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sincerona

Isis Valverde abre o jogo sobre namoro após divórcio: 'Ciclos terminam'

Atriz vive romance com Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo

Redação iBahia • 19/05/2023 às 7:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Isis Valverde abre o jogo sobre namoro após divórcio: 'Ciclos terminam'
Foto: Reprodução / Redes sociais

A atriz Isis Valverde abriu o jogo sobre o relacionamento com Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo. Para a Quem, ela contou sobre o término do casamento de três anos com André Resende e o novo amor.

"Assim como tudo na vida, ciclos terminam e outros começam. Para mim, demorou um ano, mas tem gente que demora mais. Chega um momento em que a gente está disposto a iniciar uma nova fase. Estamos vivos. Cada relacionamento, seja amoro ou de amizade, é bem-vindo", disse.

Leia mais:

Por conta do filho, fruto do casamento, Isis disse ter bastante cuidado ao engatar um relacionamento e assumi-lo publicamente.

"Existe um cuidado para deixar uma pessoa entrar na minha vida após o fim do meu casamento. É uma introdução de uma vida nova para uma criança, que vai estar ali convivendo com esse relacionamento", explicou.

"Acho que a gente tem que organizar a nossa vida pensando se a gente está disponível. Se você está disponível, seu filho vai estar. Ele sente o amor. A criança é tão pura que sente junto esse amor", finalizou.

Tanto Isis, quanto Marcus, terminaram os casamentos no primeiro semestre de 2022. Wanessa atualmente namora com Dado Dolabella e André Resende já foi visto aos beijos com um nutricionista em praia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto