Cantora consagrada, Ivete Sangalo emendou uma sequência de apresentação de dois programas na TV Globo. Depois de comandar duas temporadas do 'The Masked Singer', ela agora investe no 'Pipoca da Ivete', um programa dominical com dinâmicas entre famosos.
No "Vale a pena rir de novo", uma das dinâmicas do programa, Ivete e os convidados são desafiados a reinterpretarem cenas clássicas da teledramaturgia da emissora. Neste domingo (31), Jeniffer Nascimento e Thais Fersoza serão Catarina, de "O Cravo e a Rosa", enquanto contracenam com Ivete caracterizada de Petruchio.
Leia também:
"A atuação é um sonho delicioso. De todas as coisas que já fiz, é a que cobra mais de mim. De percepção, de estudo, de estar envolvida. No meu programa, a gente vai usá-la como uma ferramenta da diversão. Quero associar esse meu prazer com algo que entregue alegria ao público. Não é algo extremamente criterioso", analisa.
"Num dia, posso me sentir confortável para levar aquilo completamente a sério. Ou estar disposta para trabalhar a minha variação de talento dentro desse universo. Mas a atuação é um desejo de que não abro mão. Quero carregar comigo essa vocação para projetos com que possa ter responsabilidade. Não faço nada que eu não possa cumprir", afirmou.
Ivete já fez participações no cinema, em filmes de Renato Aragão e Xuxa. Na TV, ela estreou em 2000 na série "Brava gente". Na trama, Ivete interpretava Rosália, uma mulher fogosa que traía Geneval, personagem de Mauro Mendonça.
“Gabriela” (o remake), as minhas investidas no cinema com Renato Aragão e com Xuxa, o “Brava gente”… Todos foram imersões. Quando eu tiver total equilíbrio e domínio sobre a questão de ter um programa de TV, vou ampliar mais as minhas possibilidades artísticas. Essa é uma necessidade minha. Tudo vai acontecer, mas na hora certa.", revelou a artista.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!