Ivete Sangalo voltou a brilhar na noite deste sábado (4), durante o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Homenageada pela Grande Rio, que ficou em 5º lugar na classificação geral, Ivete chorou e repetiu a maratona que a tornou um dos assuntos mais comentados do Carnaval 2017. Além de desfilar na Sapucaí, ela dez duas apresentações em camarotes na noite de ontem.
Ao entrar na Avenida, a cantora foi ovacionada pelo público e não segurou a emoção. "Eu quero dizer para a Grande Rio, eu quero dizer à minha escola, que esse é o Carnaval mais lindo da minha vida. Vocês estarão para sempre no meu coração", disse ela chorando, antes de completar: "Meu painho e mainha estão felizes agora, que a filha deles está vivendo isso".
A baiana aproveitou ainda para fazer um pedido: "Eu quero fazer um apelo. Deixem o meu rio São Francisco em paz".
Ao longo da Sapucaí, Ivete não perdeu o ritmo, mandou beijos para a arquibancada e chegou pertinho dos camarotes para cumprimentar amigos como Adriane Galisteu, Taís Araújo e Lázaro Ramos.
Ela também repetiu a troca de roupa que enlouqueceu a Sapucaí no domingo. A mudança, feita em apenas oito minutos, causou furor na concentração.
Sem a companhia do filho e do marido, que desfilaram com ela na madrugada da última segunda (27), Ivete subiu no último carro alegórico ao lado do carnavalesco Fábio Ricardo. Depois de receber o microfone do puxador do samba-enredo, ela assumiu a tarefa e fez um verdadeiro "arrastão" na Sapucaí.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!