Por: Lisani Azevedo - [email protected]
Para quem pensa que Ivete Sangalo está apenas lambendo a cria, está bem enganado. A musa está aproveitando esse tempo em casa para, além de cuidar do filho Marcelo, cuidar da beleza e da saúde. Veveta não perdeu tempo e já começou seu tratamento estético. A responsável por deixar a cantora com o corpinho de antes é a fisioterapeuta Milena Almeida, que também comanda a badaladíssima clínica Biopilates, no bairro da Pituba.
Durante boa parte da gestação Ivete teve o acompanhamento de uma profissional da clínica para as sessões de drenagem linfática e massagens. Agora, quem cuida de Ivete é a própria Dra. Milena, e o atendimento é feito na mansão da cantora. Mas vale ressaltar que todo o tratamento está respeitando o tempo necessário para cada modalidade. Como ainda não completou nem um mês de parto, a cantora está apenas fazendo massagens e acompanhamento nutricional, mas em breve deve começar com exercícios no physioplate (plataforma vibratória), e o Bio Dermato Corporal (Carboxiterapia, M E S (Mesoterapia sem agulhas), e drenagem linfática. Além das revolucionários tratamentos com o uso do Manthus, Spectra, Cellutec, Phydias e outras)
Conheça um pouco mais sobre alguns dos possiveis tratamentos:
Bio Dermato Corporal
Indicado na prevenção e tratamento de quadros de flacidez de pele e gordura localizada através de programas que promovem o enrijecimento a lipólise, mais conhecida como a quebra de gordura. Dentre os procedimentos utilizados estão a Carboxiterapia, M E S (Mesoterapia sem agulhas), e drenagem linfática. Além das revolucionários tratamentos com o uso do Manthus, Spectra, Cellutec, Phydias e etc.
Manthus:
Equipamento computadorizado extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultra-som e correntes elétricas tripolares de média freqüência, com grande penetração. Atua na lipólise ou quebra de gordura, sendo ideal para tratamento de gordura localizada e celulite.
Spectra ou Radiofrequencia:
As ondas de calor profundo do Spectra possuem a capacidade de gerar energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do Colágeno, além de na seqüência, conseguir ativar a produção de Neocolágeno que desenvolve uma melhora ainda maior no aspecto da pele.
Phidias ou Corrente Russa:
A estimulação de tecidos através da corrente elétrica é quase tão antiga quanto a descoberta da eletricidade. Na verdade existem relatos da utilização de enguias elétricas pelos egípcios e também na antiga Roma.
Grandes músculos não são fáceis de estimular. Neste sentido, a corrente Russa foi desenvolvida com a finalidade de promover contrações potentes nos músculos com o mínimo desconforto, o que se chama hoje de eletroestimulação neuromuscular
Cellutec:
Mais conhecida como endermoterapia, uma técnica aplicada através de aparelho que promove massagem local com a ajuda de esferas que ficam em sua base, fazendo movimentos de aspiração e rolamento e drenagem linfática.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!