A cantora Ivete Sangalo, 53 anos, mostrou que está muito bem - e obrigada - neste domingo (30). A artista, que há três dias anunciou a separação do nutricionista Daniel Cady, 40, incluiu o sucesso "Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha" em sua apresentação da turnê Clareou em Salvador (BA).

A música, que é uma parceria entre Ivete Xanddy Harmonia, tem uma vibe bem animada e fala da ideia de estar solteira, mas não sozinha, no sentido de estar se divertindo e aproveitando a vida, sem estar em um relacionamento sério. Ivete e Xanddy cantam sobre essa liberdade e independência, com muita energia, e deixam claro que estar solteira não significa estar em solidão - a pessoa ainda pode estar rodeada de amigos, curtindo a vida e até atraindo olhares, mas sem a obrigação de estar comprometida.
Leia também:
Além de Liniker, Seu Jorge e Péricles, Ivete Sangalo recebeu Mumuzinho no palco. Ele cantou por quase uma hora com a baiana e aproveitou para mandar uma "indireta" para o jornalista Leo Dias. "Ao invés de ficar postando a vida pessoal de Ivete, deveria publicar que ela é a melhor cantora do Brasil", brincou.
Mumuzinho cantou quase uma hora ao lado de Ivete Sangalo no #IveteClareou
— Acesso Sangalo 🌅 (@AcessoSangalo) December 1, 2025
E só meteram hit! pic.twitter.com/JG3gYZvEMG



Ivete também recebeu Márcio Victor, líder do grupo Psirico, que na última semana passou mal e foi submetido a cateterismo, Xanddy e É o Tchan!.
Ivete Sangalo dispara em 1º show após divórcio: 'Viva o fogo no c*'

A cantora Ivete Sangalo, 53 anos, não poupou a espontaneidade durante sua apresentação em Salvador (BA) neste domingo (30), deixando o público em êxtase ao protagonizar um momento inesperado com a cantora Liniker. Três dias após anunciar o fim de seu casamento de 17 anos com o nutricionista Daniel Cady, a artista subiu ao palco do Wet para sua primeira apresentação na cidade desde a publicação do comunicado que tornou público o divórcio e, sem papas na língua, falou de um famoso "fogo no c*".
Em um dos trechos que viralizaram na web, Ivete afirmou: "Eu não tenho onde descarregar, vai dando um famoso fogo no c*, né, gente? Sempre." A cantora Liniker, convidada de Ivete para o show da turnê "Clareou" na capital baiana, sem perder o embalo, brincou sobre o processo criativo: "Sem fogo no c* não dá pra escrever, né? Eu sou uma cantora romântica."
Ivete, arrancando risadas da plateia, respondeu: "Mas tem coisa mais romântica que fogo no c*? Sem o fogo no c*, onde é que é o romance aí, gente? Então, viva o fogo no c*". O público vibrou, e Liniker, com sua irreverência, completou: "Viva o fogo no c* de quem tem fé".
A baiana continuou a brincadeira: "Vamos jogar poesia nisso. Aquele povo que diz: 'Viva Bahia, viva nossa cultura, viva não sei quê’. Vamos nessa. Positivismo. Grita por inverso: fogo no c*." Ivete então sugeriu que a dupla criasse uma música com o nome polêmico: "Vamos fazer uma música chamada ‘Fogo no Cu’. Vai ficar proibida por causa disso, vai viralizar. A gente vai cantar, e na hora de falar ‘fogo no c*’, a gente vai falar ‘fogo no sul’, ‘fogo no chu’."
Confira mais fotos do "Ivete Clareou" em Salvador:












































Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


