iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nova fase

Ivete reage à vida solteira e surpreende com desabafo: 'Tá puxado'

Recém-solteira, Ivete Sangalo expõe conversa com manicure sobre beijos na boca

Isadora Gomes

Isadora Gomes

12/12/2025 às 10:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A cantora Ivete Sangalo chamou atenção em conversa com manicure sobre vida de solteira. Se preparando para o último show da turnê Ivete Clareou, em Porto Alegre, neste sábado (13), a cantora surpreendeu ao brincar sobre beijo na boca.


					Ivete reage à vida solteira e surpreende com desabafo: 'Tá puxado'
​Foto: Reprodução / Redes sociais

Nas redes sociais, a baiana compartilhou um momento inusitada ao lado de sua manicure e relembou que a profissional esteve em uma de suas apresentações e a recém-solteira decidiu perguntar se ela havia beijado alguém e surpreendeu com reação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Estou fazendo barba, cabelo e bigode aqui com Vanessão. E aí, minha tiuca, como é que tá esse pezinho? (sic)", iniciou Ivete. "Tá lindo. Tá lindo ainda", respondeu a manicure. "Eu tô seguindo para outro Clareou em Porto Alegre. Como é que vai ser?", questionou a cantora. "Perfeito", afirmou a profissional. "É isso aí, você que é mulher. Você tava no Clareou toda bonita. Beijou alguma boca no Clareou, Va?", brincou Veveta.

Como resposta, a manicure cortou assim. "Ô, amiga, pula essa parte", disse. Então Ivete reagiu a vida solteira. "Tá puxado. Vamos com tudo, amigas, vocês arrasam. Obrigada por cuidar de mim, daí até essa maluca aqui atrás de mim, a Janaína. Socorro, gente. Me tirem daqui". animou Ivete.

Vale lembrar que o término de Ivete com Daniel Cady foi anunciado em novembro deste ano após 17 anos juntos. Os dois comunicaram a notícia nas redes sociais e revelaram que a decisão foi tomada em conjunto e construída com diálogo, respeito e foco no bem-estar da família.

Ivete Sangalo exibe novas fotos em Juazeiro e detalhe chama atenção

A baiana Ivete Sangalo, 53 anos, tem aproveitado os intervalos na agenda de shows para curtir o sol em Juazeiro, cidade no norte da Bahia onde nasceu. Nas redes sociais, a artista tem compartilhado cliques com os fãs e, na quinta-feira (11), publicou registros do momento de descanso, com direito a biquíni sem alça, chapéu de palha, passeio de lancha e poses mais descontraídas. Um detalhe, entretanto, chamou atenção.


					Ivete reage à vida solteira e surpreende com desabafo: 'Tá puxado'
Cantora causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma série de registros no Rio São Francisco, em Juazeiro. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Dias de sol e amor🌟💛", escreveu a baiana, que anunciou a separação do nutricionista Daniel Cady, 40, no último dia 27. Ivete também acrescentou uma música junto ao carrossel e a letra chamou atenção. A canção escolhida foi "Maçã do Amor", sucesso do grupo Soweto que a artista regravou no projeto Clareou. "Como eu queria te encontrar pra confessar todo o meu querer, te dar de vez o meu coração. Sinto tanta tua falta, volta. Tá difícil sem você", diz o trecho escolhido por Ivete.

Em uma das fotos, Ivete aparece abraçada com a influenciadora e DJ Jude Paulla, amiga que abriu mão dos trabalhos que tinha no Brasil para cuidar de Preta Gil (1974-2025) nos Estados Unidos. Também curtiram o passeio Cynthia Sangalo, irmã e empresária da cantora, e Dito Espinheira, amigo e assessor pessoal de Ivete.


					Ivete reage à vida solteira e surpreende com desabafo: 'Tá puxado'
Fotos: Reprodução / Instagram

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto