Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Ivete relembra ligação de Stevie Wonder para Gil: 'Tá me devendo essa'

Cantora revelou história inédita envolvendo ídolo norte-americano e o baiano

Redação iBahia • 26/07/2023 às 15:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete relembra ligação de Stevie Wonder para Gil: 'Tá me devendo essa'
Foto: Divulgação/Junior Aragão e Reprodução/Instagram


A cantora Ivete Sangalo relembrou um momento inusitado envolvendo Stevie Wonder e Gilberto Gil, dois grandes ídolos da artista. Em conversa com Mano Brown, no podcast "Mano a Mano", ela contou detalhes do momento em que conheceu o estadunidense e ele pediu uma ligação para o baiano.

Tudo começou com a cantora elogiando Gil durante a entrevista:"Eu tava com Gil agora esses dias e Gil é fod* brother, tem uma sabedoria pra viver muito incrível e um compositor absurdo, eu gosto dele, da pessoa dele também".

Leia mais:

Logo depois, questionada por Mano Brown sobre o momento em que cantou com Stevie Wonder, Veveta contou detalhes de quando pediu para Roberto Medina, empresário e idealizador do Rock in Rio, para conhecer o norte-americano.

"Eu e o Stevie saímos pra 'tomar uma' e ele falou 'Ivete toca aqui', não foi assim não (risos). Eu fui pro show com Daniel, doida por ele, desde pequena Stevie Wonder na veia. Ele tocava tipo quinta [no Rock in Rio] e eu tocava sexta, aí eu falei com Medina 'Ô Medina eu não gosto dessas coisas, mas Stevie Wonder eu quero trocar uma ideia com ele'. Tô eu lá com Daniel, fomos assistir o show e disseram 'ele que falar com vocês'", iniciou.


				
					Ivete relembra ligação de Stevie Wonder para Gil: 'Tá me devendo essa'
Foto: Felipe Panfili/AgNews

"Entrei no camarim e ele 'oi, Ivete' [...] conversamos e ele 'você quer tirar uma foto?', fomos tirar uma foto, trocamos outra ideia e quando a gente tava saindo ele falou 'ei, Ivete. Você conhece Gilberto Gil? Tem como ligar pra ele?', eu disse 'eu tenho'", contou.

Chama, chama e não atende

Para o desespero de Ivete Sangalo, Gilberto Gil não atendeu no telefone pessoal e ela teve a ideia de ligar para um aparelho que fica localizado na cozinha da casa do baiano.

"Aí eu liguei pro telefone de Gil e nada, aí eu falei 'vou ligar pra um vizinho pra acordar ele porque não vou perder essa, era meia noite, Gil já tava abraçado com os anjos. Aí eu liguei pra cozinha da casa de Gil que tem um telefone na cozinha", contou aos risos.

"Aí Flora [esposa de Gil] atendeu e eu falei 'mulher, Stevie Wonder quer falar com Gil e não tá conseguindo' e ela 'pera aí', foi lá acordou Gil e eu 'Gil, você não sabe, eu tô no camarim de Stevie Wonder e ele pediu pra ligar pra você' e aí Gil 'passe pra ele' (risos). Aí conversaram e eu ouvindo a voz vazando no meu telefone e ele 'poxa, você não vem? vamos almoçar amanhã' e passou, eu disse 'tchau Stevie, tá me devendo essa', aquelas, né?", completou.


				
					Ivete relembra ligação de Stevie Wonder para Gil: 'Tá me devendo essa'
Foto: Divulgação/Junior Aragão

Ivete afirmou ter ficado amiga até dos músicos da banda do cantor e, no ano seguinte, quando fez o Rock in Rio em Portugal e assistiu o show dele do palco, além de ter recebido a autorização dele para cantar "Master Blaster".

Mas foi no Circuito Banco do Brasil, em Brasília, no ano de 2013, que ela realizou o sonho de cantar com o ídolo. "Quando eu tô no meu camarim, acabei meu show e daqui a pouco chega a empresária de Stevie Wonder 'Ivete, ele quer falar com você'", contou.

"Me arrumei toda e fui lá, ele 'gostei do show, o povo gosta de você aqui' e eu 'gosta mesmo', mas começou a faltar assunto [...] E ele 'quer cantar essa comigo?' eu falei 'agora? aqui no camarim?', ele 'não a gente vai cantar no palco', tomei um laxante espiritual na hora", relembrou a baiana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto