A cantora Ivete Sangalo relembrou o período em que deixou a banda Eva para se dedicar a carreira solo. Ela conversou sobre o assunto durante entrevista ao podcast "Podpah".
“Quando você não quer e não está disposta a compartilhar aquilo da maneira que está sendo proposta, você sabe que é hora de seguir seu caminho. Foi de uma forma muito honrosa em todos os aspectos”, explicou a cantora que comemora 30 anos de carreira em 2024.
Leia também:
Ivete Sangalo ainda revelou que todos os envolvidos com a banda entenderam muito bem o desejo dela de seguir uma carreira solo, mas existiram aqueles que não acharam uma boa ideia.
“Me coloquei à disposição, eles entenderam que era meu momento de alçar novos voos. Muita gente disse que eu era louca, mas não sou dessa pegada", comentou a famosa.
Por fim, Ivete Sangalo falou sobre a experiência de iniciar carreira uma uma banda: “Quando você está num sistema de banda, chega num momento que a gente precisa equilibrar uma série de ideias, de posições, crenças e ideias que muitas vezes inviabilizam para todo mundo. É melhor você acreditar na democracia e caminhar partindo dessa ideia”.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!