Após se recuperar de uma dengue, Ivete Sangalo mostra que está a todo vapor. A cantora já está com a biografia à venda nas livrarias e na internet. Ela conversou com a Revista 'Encontro com Fátima' e assumiu não ter vergonha de nada. A baiana conta que a autoestima é resultado da criação que os pais lhe deram, e que hoje tenta passar o mesmo para o filho, Marcelo. A cantora ainda diz que assim como ela, o pequenino é cheio de ritmo e gingado. "Eu e o pai dele não impomos nada, ele se envolve por prazer. Acho que música é muito importante na formação da personalidade, mas isso será uma escolha dele, quando tiver maturidade para decidir", declara.
Ela também abriu a intimidade e falou da relação com marido, o nutricionista Daniel Cady.“Quando quero seduzir meu marido, eu geralmente não uso nada! Muita coisa atrapalha, intimidade é muito mais performance do que desfile”, garante Ivete.
Por falar no maridão, ele ajuda a cantora a manter uma boa alimentação. "Passei a incrementar as saladas com nirá, castanha do Pará, mix de folhas, cenoura e beterrabas cruas. Assim, ela dá saciedade", ensina a baiana.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade