Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Expontânea

Ivete Sangalo abre live e brinca com seguidores: 'Vou me depilar'

Estrela baiana aproveitou oportunidade para anunciar novidades do programa 'Pipoca da Ivete'

Redação iBahia • 11/08/2023 às 19:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo abre live e brinca com seguidores: 'Vou me depilar'
Foto: Globo

Ivete Sangalo fez uma live no Instagram para anunciar novidades do programa "Pipoca da Ivete". As gravações da atração da TV Globo começarão na próxima segunda-feira (14). A estrela baiana esteve acompanhada da irmã Cinthia Sangalo.

"Boninho e Creso [Eduardo]. Eu vou contar tudo, que eu não sou baú. Segunda tem gravação do programa e isso faz parte das celebrações dos 30 anos. Nos meses de agosto e setembro vou estar gravando. Já deixo um beijo forte para meus amores totais, todos da equipe e TV Globo", disse ela.

Leia mais:

A mãe de Marcelo, e das gêmeas Marina e Helena ainda brincou sobre os mistérios em torno das três décadas de carreira. "Ela é o quê? Apresentadora, cantora, modelo, atriz. Passei aqui para dar um beijo, amores. sobre o ivete 3.0? Tenham calma".

Ela ainda aproveitou a oportunidade para reagir sobre o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no "Criança Esperança". "Elas foram maravilhosas, emocionante. Foi demais. Tudo muito lindo. O Criança Esperança foi um retrato da música brasileira".

Ela ainda finalizou o vídeo ao vivo dizendo a próxima parada: "Eu tô indo agora me depilar. Vou ficar assim ó, daquele jeito".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto