Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mamãe coruja

Ivete Sangalo celebra aniversário de filhas após alta de hospital

Cantora ficou internada com pneumonia em um hospital de Salvador; Ivete é mãe das gêmeas Marina e Helena

Lucas Sales • 27/02/2024 às 23:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo usou as redes sociais na noite desta terça-feira (27) para dividir momentos da celebração de aniversário das filhas gêmeas Marina e Helena, de 6 anos. O tema da festa foi "Alvin e os Esquilos". A artista estava internada em um hospital de Salvador com pneumonia e recebeu alta no último sábado (24).


				
					Ivete Sangalo celebra aniversário de filhas após alta de hospital
Ivete Sangalo celebra aniversário de filhas após alta de hospital. Foto: Reprodução/Redes Sociais

As meninas são frutos do casamento entre a artista e o nutricionista Daniel Cady. Elas também são irmãs do produtor e músico Marcelo Sangalo.

Leia mais:

Para o evento, o primogênito de Ivete apostou em um look all black e um boné. Segundo o gshow, o acessório da marca de grife Gucci custa R$ 3 mil.

As meninas completaram a nova idade no dia 10 de fevereiro, durante o sábado de Carnaval. De cima do trio elétrico ela homenageou as herdeiras. "Minhas fantasias mais lindas, meus sonhos mais maravilhosos fizeram o abre-alas perfeito. O amor é poesia o tempo todo", disse ela.


				
					Ivete Sangalo celebra aniversário de filhas após alta de hospital
Cantora ficou internada com pneumonia em um hospital de Salvador; Ivete é mãe das gêmeas Marina e Helena. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Minhas filhas Marina e Helena, a mãe de vocês esperou muito a chegada desse amor. Desejo tanto a vocês! O amor sempre multiplicado, saúde, proteção e uma vida de leveza e alegria. Estou aqui inteira para vocês! Eu, o papai, o mano Celo para amar e zelar por vocês. Feliz aniversário, filhas. O meu Carnaval está completo. Obrigada, Deus", completou a dona do hit "Macetando".

Na publicação feita nas redes sociais, na noite desta terça-feira, Ivete voltou a se declarar para as meninas. "Quando a magia acontece!!! Que dia de alegria!!! Viva minhas esquiletes!!!", escreveu.

Nos comentários, fãs e famosos deixaram mensagens carinhosas. "Que lindas!", escreveu Fábio Jr. "Que bom saber que vc tá bem e do lado de quem te ama mais que tudo", comentou um fã.

Ivete Sangalo celebra aniversário de filhas após alta de hospital Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto