Sem papas na língua, Ivete Sangalo soltou o verbo sobre assuntos considerados tabus durante a passagem pelo programa 'Saia Justa' do GNT, na última quarta-feira (20).
A artista, que confessou uma traição e revelou não ter se arrependido, abriu o jogo sobre as intimidades entre quatro paredes afirmou se garantir na vida sexual.
Aos 51 anos, a cantora, que dá show na web com toda dedicação aos exercícios físicos e cuidado com o corpo, disse não se importar com as imperfeições na hora H.
"No escuro, ninguém sabe quem está para lá ou para cá, quem tem celulite, é a madeira cantando gostoso. É esse corpo que faz aquele homem gemer, então, você precisa me ver nua… o que me ajuda naquele momento é o fogo. Se bater aqui, se provar desse mel, você está fu**do", entregou.
Leia também:
“O que me ajuda nesse momento é o 🔥, não pode provar desse mel, se provar…” @ivetesangalo #IveteNoSaiaJusta pic.twitter.com/AxkvDVj2lp
— Canal GNT (@canalgnt) September 21, 2023
A cantora ainda incentivou as mulheres a conhecerem o próprio corpo para além da masturbação. Segundo a artista, ela deu início bem jovem e não foi reprimida pela mãe.
"É fundamental para as meninas saberem o que é prazer sem ser uma condenação e eu descobri isso muito pequena, sozinha e me lembro da minha mãe presente. Ela só falava assim: ‘Você está conhecendo o seu corpinho, precisa estar com você, sem perder detalhe algum’. Se você conhece o que é prazer, ele gera autoestima, energia criativa, poder e independência. Não estou falando de masturbação não, mas de dizer: ‘Venha aqui, vou te dizer como eu quero’."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!