Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
30 anos de carreira

Ivete Sangalo deve fazer shows gratuitos pelo Brasil, diz jornalista

Cantora está em processo de preparação de um grande evento gratuito para comemorar toda a trajetória artística que já soma três décadas

Redação iBahia • 20/07/2023 às 19:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo deve fazer shows gratuitos pelo Brasil, diz jornalista
Foto: Reprodução / Redes sociais

A cantora Ivete Sangalo quer celebrar os 30 anos de carreira de forma especial. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do "Hoje em Dia", exibido na Record, a cantora está em processo de preparação de um grande evento gratuito para comemorar toda a trajetória artística que já soma três décadas.

Segundo a jornalista, a cantora quer se apresentar nas principais cidades do país com uma tour grandiosa em Dezembro deste ano. As apresentações terão patrocínios de grandes marcas do mercado brasileiro.

Leia mais:

Além da turnê intitulada de "Ivete 3.0", haverá a gravação de um registro audiovisual. A data e o local ainda serão confirmados. “Ela está mantendo um pouco de segredo, mas quer comemorar com o grande público essa data histórica, com show de graça em várias cidades”, disse Keila. Veja vídeo abaixo:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

A artista já havia anunciado uma parceria com a rede social Tik Tok. Aliada à plataforma, ela vai realizar um podcast, uma websérie, conteúdos especiais sobre figurinos emblemáticos, além da divulgação de curiosidades mais íntimas da cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto