Na é por acaso que Ivete Sangalo exibe um corpão de dar inveja a qualquer mulher. Desde 2012, a cantora colocou em prática um programa de emagrecimento alemão, adaptado por Daniel Cady para os hábitos brasileiros. Felizes com o resultado, eles resolveram trazer a fórmula para o Brasil e lançaram o ‘BodyChange 10 semanas’. “Nunca tinha feito nenhum projeto profissional com Daniel para preservar a nossa relação, mas gostamos tanto que resolvemos apostar nisso”, contou Ivete.
Veja também: Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady lançam programa de nutrição e fitness voltado para o emagrecimento Durante coletiva promovida em Salvador na tarde desta quarta-feira (13), o casal conversou com profissionais da imprensa nacional e mostrou total sintonia. Entre explicações e poses para fotos, a cantora baiana e o nutricionista revelaram como cuidam da alimentação do pequeno Marcelo e comentaram os principais benefícios de trabalharem juntos. “Eu segui tudo direitinho porque fico com vergonha de decepcionar o Daniel”, contou Ivete.
|
---|
Pesando 70 kg, a cantora alcançou a forma física que sempre desejou. Quem vê a Ivete hoje talvez não lembre que ela chegou aos 96 kg durante a gravidez. “Me descontrolei. Comia de tudo e em grande quantidade, principalmente chocolate”, revelou. Mas hoje, quase quatro anos após do nascimento de Marcelo, a cantora segue a risca o programa ‘BodyChange 10 semanas’. “No início fiquei eufórica, mas Daniel me acalmou e procurou conhecer o programa mais a fundo. Gostamos tanto que resolvemos trazer para o Brasil”, ressaltou Ivete.Os novos hábitos alimentares são seguidos por toda a família Sangalo-Cady. “Marcelo nunca colocou biscoito recheado e refrigerante na boca. Tudo é questão de costume”, revelou Daniel. Apesar de sempre ter cuidado da alimentação, Ivete assumiu que o marido ajudou a mudar alguns de seus costumes: “Tinha problema com quantidade. Comia um prato de ‘pedreiro’, com muito feijão. Daniel me ajudou a descobrir as quantidades certas”.