Ivete Sangalo fez uma reflexão enigmática na tarde desta sexta-feira (13). No story do Instagram, a cantora repostou uma frase do escritor Mia Couto e deixou os fãs intrigados.
No texto, a cantora concorda que um cotidiano feito de rotina e vazio não são suficientes para viver bem, além do cansaço em "viver pouco", abrindo interpretações sobre a vida corrida com a música. No Bluesky, internautas chegaram a questionar uma possível aposentadoria dos palcos.
"A fadiga que sentimentos não é de tanto trabalho acumulado, mas de um cotidiano feito de rotina e vazio. O que mais cansa não é trabalhar muito. O que mais cansa é viver pouco. O que realmente cansa é viver sem sonhos", diz o post.
Leia também:
Ivete Sangalo reflete ausência com fãs e fala de vida como mãe
Recentemente, Veveta tirou um tempo na agenda para conversar com os fãs, refletindo sobre estar ausente nas redes sociais. A cantora publicou alguns vídeos nos stories do Instagram, em que falou da responsabilidade em ser mulher, cantora e mãe.
"Eu sei que estou ausente, mas não esqueçam. Por trás de uma cantora tem uma mulher, por trás de uma mulher tem uma mãe, por trás de uma mãe tem uma agenda e por trás de uma agenda tem compromissos infantis. Graças a Deus! Eu sou muito feliz por isso. Mas às vezes não dá para gente parar. E viver a vida real é mais 'esquema', e com o tempo a gente vai entendendo isso, disse a baiana.
A cantora ainda debateu sobre a importância de ser mãe e passar mais tempo com os afazeres domésticos. "E aí vivendo vida, vida de casa, vida de filho que é uma delícia. Que eu me empolgo. Vida gostosa com eles. Adoro", disse a mãe de Marcelinho, Marina e Helena.
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!