Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

Ivete Sangalo faz suspense sobre projeto de 30 anos de carreira

'Estou aqui me preparando para voltar aos trabalhos', disse cantora nas redes sociais

Redação iBahia • 04/08/2023 às 16:57 • Atualizada em 04/08/2023 às 17:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo faz suspense sobre projeto de 30 anos de carreira
Foto: Rafa Mattei

Ivete Sangalo deixou um suspense no ar sobre o projeto de 30 anos de carreira. A artista usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (4) para anunciar aos fãs que as reuniões para a celebração do importante marco já foram iniciadas.

"Sextou? Estou aqui me preparando para voltar aos trabalhos. Olha, toda 'bonequita'. Vamos lá para nossa reunião? Ela só quer ser, mas ela é, Brasil. Beijos! Vou em reuniões importantíssimas para a gente", disse ela com um look despojado.

Leia mais:

Nos comentários do post, anônimos e famosos elogiaram a beleza da artista. "Tá gata, mami", escreveu Lore Improta. "Agora me diga que ela tem mais de 15 [anos]? Te amo, veveta", comentou o jogador Petros. "Veemm", reagiu Cynthia Sangalo. Assista abaixo:

Foto: Reprodução / Redes sociais

No último mês, a artista anunciou que fará uma gravação em dezembro. A data e o local ainda não foram revelados.

O projeto, em parceria com a rede social Tik Tok, vai contar com um podcast, uma websérie, conteúdos especiais sobre figurinos emblemáticos, além de curiosidades da cantora.

O projeto também quer fazer uma grande turnê que rodará o país e também um lançamento de um videoclipe feito especial para dentro da plataforma.

Show de Beyoncé

Sobre as férias, a artista comentou: "Essas minhas férias foram muito deliciosas. A gente passou um mês viajando. Antes eu costumava fazer 10 dias quando eu não era casado e não tinha filhos as minhas férias eram 10 dias agora eu tenho três filhos e nós ficamos um mês viajando praticamente e foi tão bom".

"O show de Beyoncé, gente ela é muito rainha, não precisava de nada. O palco é uma loucura, o som é uma loucura. Ai tem a questão da dança, que ela dança lindo, ela tem uma presença de palco linda e é muito amorosa. Ela olha pro público, para os fãs e tem uma conexão. E tem a coisa dos conteúdos, led, a estrutura é gigante. Mas nada disso seria incrível se ela não fosse essa cantora incrível que ela é, afinada, organizada. Tudo mundo lindo, valeu muito a pena".

Ela ainda destacou sobre todo o aprendizado colhido com a performance da estrela mundial. "Foi importantíssimo para eu avaliar uma série de coisas, possibilidades de tecnologias. Acho que ideias temos que ter as nossas, mas é muito inspirador. Acho que ela está cada vez mais curtindo o show. Eu estou na onda dela.

Desci tanto toboágua. Foi toboágua de todas as ordens e qualidades. Eu nunca tratei a minha labirintite com tanta irresponsabilidade, mas não tem nada mais delicioso que essa diversão de filhos".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto