Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
3 décadas de música

Ivete Sangalo firma parceira para celebrar 30 anos de carreira

Artista já havia anunciado para fãs que planeja algo grandioso para marcar data

Redação iBahia • 13/06/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo firma parceira para celebrar 30 anos de carreira
Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

Os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo serão marcados por diversos projetos especiais, entre eles, uma parceria com o TikTok. A parceria foi anunciada na última segunda-feira (12) pela plataforma chinesa.

Ao longo do segundo semestre de 2023, a plataforma promete uma série de conteúdos exclusivos com a artista, para celebrar as três décadas de música.

Leia mais:

"Eu tô muito animada! O TikTok é uma plataforma de entretenimento e criatividade que me identifico demais. Comemorar com eles vai ser uma grande festa! Minha música se aproximando ainda mais de novas gerações", celebrou Ivete.

A parceria entre Ivete e a plataforma não é novidade. Em 2020, o TikTok esteve presente na primeira eidção do 'Camarote da Veveta', espaço exclusivo criado pela artista para o Carnaval de Salvador. No local, Ivete recebeu familiares e algumas estrelas da música e da TV.

Ainda na celebração dos 30 anos de carreira, Ivete revelou para os fãs que está trabalhando para algo grande e significativo. "Só penso nisso, de manhã, de tarde e de noite. Estou vendo um projeto assim que seja bem significativo desses 30 anos de carreira. Já estou também pensando em compor, tô assim, bem doida", contou.

Em coletiva realizada no começo do ano, Ivete Sangalo também revelou que tinha planos de fazer uma nova turnê internacional para marcar o momento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto