Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Arraiá da Veveta'

Ivete Sangalo ganha festa surpresa de fãs ao desembarcar em Salvador

Cantora completou 51 anos no dia 27 de maio

Redação iBahia • 04/06/2023 às 12:46 • Atualizada em 04/06/2023 às 14:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo ganha festa surpresa de fãs ao desembarcar em Salvador
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ivete Sangalo ganhou uma festa surpresa dos fãs durante a madrugada deste domingo (4). A cantora foi recepcionada pelos admiradores ao desembarcar no aeroporto de Salvador. Ela completou 51 anos no dia 27 de maio.

O tema da festa proposto pelos fãs da artista foi "Arraiá da Veveta", para já entrar no clima do São João. A cantora, inclusive, foi uma das atrações principais do São João de Caruaru. Com um setlist diferenciado para o festejo, ela fez milhares de pessoas saírem do chão no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Leia mais:

"Indiscutivelmente é a melhor festa que existe, tradicional da gente, é o São João, por tudo... pela música, pela comida, pelas tradições, por contar um pouco da nossa história. E Caruaru não deixa essa chama apagar. É uma cidade que recebe essa festa de uma forma muito magistral e voltar aqui é um triunfo", disse ela após a apresentação.

A mãe de Marcelo, Marina e Helena estava em turnê por terras portuguesas. Ela celebrou o aniversário deste ano no palco do North Music Festival, em Porto, Portugal. Veja os registros da festa surpresa de Ivete abaixo:

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto