Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Ivete Sangalo homenageia Fafá de Belém no ‘Encontro’: ‘Me inspira’

Cantora baiana enviou vídeo onde falou sobre amizade com Fafá

Lucas Mascarenhas • 13/10/2023 às 10:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Fafá de Belém foi a convidada do “Encontro”, na manhã desta sexta-feira (13), e recebeu uma homenagem da amiga Ivete Sangalo.


				
					Ivete Sangalo homenageia Fafá de Belém no ‘Encontro’: ‘Me inspira’
Foto: Reprodução/Globo

Em vídeo, a baiana falou sobre a amizade das duas e exaltou as qualidades de Fafá. “Que prazer em estar aqui para falar dessa amiga querida, dessa artista que eu tenho tanta admiração, que hoje é minha amiga eu tenho essa sorte, mas muito antes disso eu sou uma super fã dessa mulher”, iniciou.

Leia mais:

“Uma voz, uma interprete, uma mulher poderosa, linda, cheia de energia e que me inspira todos os dias. Fafá eu te quero muito bem mulher, você é uma amiga que está presente na minha vida em momentos muito especiais”, seguiu Veveta.

“Torço para você todos os dias, oro para Nossa Senhora de Nazaré cobrir a gente com toda energia e o manto de proteção dela. Um beijo, mais e mais sucesso e vem para a Bahia mulher que a gente tá com saudade de você”, finalizou.

Emocionada, Fafá de Belém falou sobre a amiga: “Eu vejo a Ivete e me vejo muito quando cheguei. Essa agonia que ela tem, esse frontalidade que ela tem. A Ivete é transparente, né? Uma vez eu a encontrei grávida e eu disse ‘eu sou você amanhã’ [risos]. Ela é muito vigorosa e uma mulher de muita fibra”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto