Do iBahia, com informações da Contigo!
Quando Ivete Sangalo chegou à sala de imprensa após sua apresentação no programa Criança Esperança ao lado de Gilberto Gil, no sábado, 14, a orientação era que não daria entrevista, pois tinha um show a seguir. "Vou falar com eles, sim. É rapidinho!", e generosamente respondeu às perguntas dos jornalistas que se amontoavam em torno dela.
Primeiro sobre boa forma e amamentação. Depois, achando aquilo demais, perguntou: "E sobre os shows, da música, ninguém vai falar, não?". E aí deu-se a segunda parte da divertida entrevista no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
Mostrando que retomou a forma de antes da gravidez, Ivete disse que não se sentiu cobrada para voltar ao antigo peso. "Sou uma pessoa pública, e é normal que comentem. Acho bom, inclusive, que se preocupem como estou", comentou, acrescentando: "Mas claro que existem diferentes tipos de mulheres e biotipos".
Quando questionada sobre quantos quilos perdeu, ela brincou: "Já perdi foi a conta!". Em seguida explicou que já passa boa parte da vida cuidando de si e que neste momento achou justo se dedicar ao filho Marcelo, sem pressa. Mas ele ainda mama no peito? "Ele já está com dez meses, parou", revelou ela.
A cantora baiana é só expectativa para o show que acontecerá no dia 4 de setembro, em Nova York. "Alguns jornalistas americanos me contaram que está um clima de Copa do Mundo para a minha apresentação!", descreveu detalhando que está comprando até roupa de cama para receber os amigos por lá. "Tem gente adiantando a gravação de capítulos de novelas para poder estar lá!", acrescentou.
Há um ano ela vem se dedicando ao projeto, escolhendo e compondo o repertório. Apesar do tamanho do evento, ela é pé no chão: "Não posso dizer que vai ser o momento mais importante da minha carreira, porque já foram muitos".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!