Ivete Sangalo segue apresentando a cultura baiana para o cantor internacional Shawn Mendes. A cantora surgiu no Candyall Guetho Square na noite desta quarta-feira (12), e fez o encontro do canadense com o Carlinhos Brown.

Na publicação nas redes sociais, Carlinhos surgiu mostrando algumas músicas ao famoso e dançando ao lado da cantora baiana. O cantor ainda apelidou o famoso de "filho mais velho" de Ivete.
Leia também:
"É sempre uma honra receber amigos, especialmente quando é para apresentar a alguém nossa cultura, história e música. Shawn, seja muito bem-vindo à Bahia e a Salvador! Que o timbal tenha tocado seu coração", escreveu na legenda.

O encontro agitou os fãs que celebraram a presença de Shawn na capital baiana. "O sorriso de orelha a orelha, mds obrigada por tudo Ivete e Carlinhos! Nosso pivete Mendes Sangalo nunca esteve tão feliz", brincou uma internauta. "Shawn Mendes simplesmente ouvindo na fonte a música dos reis da Bahia. Que privilégio!!!!!!", comentou outra. Veja publicação:
Shawn Mendes se hospeda no apartamento de luxo de Ivete em Salvador
O cantor canadense Shawn Mendes, de 27 anos, está curtindo dias de descanso na Bahia e se hospedou no apartamento de Ivete Sangalo, de 53, localizado no edifício Morada dos Cardeais, em Salvador (BA).

O artista foi fotografado na academia do condomínio neste domingo (9) - o mesmo onde a artista baiana costuma registrar seus treinos nas redes sociais. O prédio tem 33 andares e está localizado na entrada do Corredor da Vitória, região com o metro quadrado mais caro da cidade.
Cada andar do edifício tem dois apartamentos de 355 m², distribuídos em quatro suítes, duas varandas, lavabo, duas dependências e amplas salas - tudo com uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


