Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
VÍDEO

Ivete Sangalo mostra férias nos EUA e impressiona com habilidades

Cantora dividiu registros inéditos ao lado da família. Ivete Sangalo postou cliques com o filho, sobrinhos e demais familiares

Lucas Sales • 21/03/2024 às 20:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ivete Sangalo, 51 anos, aproveitou a quinta-feira (21), famosa nas redes sociais por ser o dia oficial do "TBT", para dividir registros inéditos com a família nos Estados Unidos.


				
					Ivete Sangalo mostra férias nos EUA e impressiona com habilidades
Cantora dividiu registros inéditos ao lado da família. Ivete Sangalo postou cliques com o filho, sobrinhos e demais familiares. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"tbt dessa viagem linda!", escreveu Ivete na legenda da publicação. O filho Marcelo Sangalo Cady, de 14, e a sobrinha, Camila Nunes, aparecem nos registros. O post da cantora baiana já recebeu mais de 15 mil curtidas e centenas de comentários.

Leia mais:

"A mulher maceta até esquiando", comentou um fã. "Amo", reagiu Sabrina Sato. "A melhor em tudo que faz", escreveu outro fã. "Amor te ver feliz", afirmou um quarto. Veja o vídeo abaixo:

Cantora dividiu registros inéditos ao lado da família. Ivete Sangalo postou cliques com o filho, sobrinhos e demais familiares Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Ivete Sangalo fará show em resort

Ivete Sangalo fará um show exclusivo, em um resort de luxo em Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia, no dia 7 de junho. A artista se apresenta no Tivoli Ecoresort em celebração ao Dia dos Namorados.

Para a ocasião, Ivete deve passear pelos 30 anos de carreira, cantando sucessos como "Não Precisa Mudar", "Eva", "Arerê", "Sorte Grande", "O Mundo Vai", e o hit do Carnaval 2024, "Macetando". O pacote de três diárias no Tivoli Ecoresort custa entre R$ 8.539 e R$ 20.043.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto