Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Me aguardem"

Ivete Sangalo promete voo e três horas de show em nova turnê

Em comemoração aos 30 anos de carreira, Ivete Sangalo passará com turnê por estádios do Brasil

Lucas Mascarenhas • 16/04/2024 às 12:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ivete Sangalo apareceu nas redes sociais para compartilhar detalhes da turnê em comemoração aos 30 anos de carreira dela, que vai passar por estádios de todo o Brasil.


				
					Ivete Sangalo promete voo e três horas de show em nova turnê
Em comemoração aos 30 anos de carreira, Ivete Sangalo passará com turnê por estádios do Brasil. Foto: Joilson César/Ag. Picnews

Com show marcado para dia 12 de outubro na Arena Fonte Nova, em Salvador, Veveta prometeu voar no palco e fazer um show de mais de três horas para os fãs.

Leia mais:

"Vai ser exatamente como o show do esquenta [no Maracanã], mas óbvio que eu tenho planos, sou uma cantora cheia de planos. Então vai ter variação de figurino, mas a gente vai começar a turnê exatamente como foi o show do esquenta [...] Pelo menos umas três horas de show, você aguenta?", brincou a cantora.

Novidades em turnê de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo ainda aproveitou para responder mais perguntas dos fãs a respeito do que ela está preparando para os shows, incluindo o voo feito no Maracanã durante a música "Gigante".


				
					Ivete Sangalo promete voo e três horas de show em nova turnê
Momento em que Ivete Sangalo voa em cima do público fez sucesso nas redes sociais durante show no Maracanã. Foto: Webert Belicio/ AgNews

"Meu amor eu já nasci voando, né? Em todos os shows eu dou uma voada com vocês porque me jogam na altura. Eu vou voar sim, é um dos momentos mais lindos, vai ter voo e vai ser igual o do Maracanã", comentou.

Por fim, Ivete afirmou que as apresentações contarão com participações especiais que serão surpresas para os fãs. "A gente vai falar bem pertinho do show, vocês vão amar, tudo gente que eu amo", finalizou a cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto