Às vésperas do Carnaval, Ivete Sangalo não perdeu tempo e saiu em defesa de “Vampirinha”, música escolhida como aposta para o verão. A cantora baiana comentou as críticas na noite desta quinta-feira (5) e mostrou que não se abalou com a repercussão.

Tranquila, Ivete deixou claro que enxerga a música com leveza e bom humor. “Estou bem tranquila porque a playlist é só ‘fuleiragem’, minha e dos demais, né?”, afirmou em entrevista ao Aratu On.
Leia também:
A artista também chamou atenção para o peso diferente que certos comentários ganham quando direcionados a mulheres. “Quando mulher fala ‘fuleiragem’, o negócio é mais pesado”, pontuou, ao refletir sobre as críticas recebidas.
“Que seja eu, que sou uma mulher forte, para segurar a marimba”, concluiu. A baiana está concorrendo ao Troféu De Hoje a Oito Ibahia nas categorias de Melhor Cantora, Melhor Puxadora de Trio, Melhor Bloco, Melhor Pipoca.
Troféu De Hoje a Oito Ibahia: Claudia Leitte abre vantagem sobre Ivete
A disputa pelo título de Melhor Cantora do Carnaval de Salvador 2026 começou com tudo. Sendo uma das grandes novidades da segunda edição do "Troféu De Hoje a Oito Ibahia", a categoria já mostra que as torcidas estão engajadas para garantir o reconhecimento físico idealizado por Kadu Brandão.

Em nova parcial consultada às 11h45 desta quinta-feira (5), a cantora Claudia Leitte aparece isolada na liderança, conquistando quase metade da preferência do público até o momento. Com 45% dos votos, a loira mostra a força de sua "bolha" logo nos primeiros dias de votação. No entanto, a disputa pelo topo não está decidida: Ivete Sangalo ocupa o segundo lugar com 28%, seguida por Alinne Rosa, que mantém uma base sólida com 15%.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


