Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
3 décadas de carreira

Ivete Sangalo recebe blogueiros na Bahia para gravação de projeto 'Ivete30'

Artista assinou contrato em parceria com TikTok para gravação de conteúdos especiais em celebração aos 30 anos de carreira

Redação iBahia • 24/08/2023 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo recebe blogueiros na Bahia para gravação de projeto 'Ivete30'
Foto: Instagram

Os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo serão celebrados em grande estilo com diversos projetos para os fãs, um deles em parceria com o TikTok.

A "aliança" anunciada no primeiro semestre de 2023, já começou a dar frutos.

Leia mais:

Na última quarta (23), Ivete recebeu as influenciadoras Lara Santana, Danielle Diz, o perfil de receitas Delicias da Eleni, de Eleni Moreti e Malu Borges, para a gravação de conteúdos em Salvador.

O projeto em parceria irá contar com um podcast, uma websérie, conteúdos especiais sobre figurinos emblemáticos, além de curiosidades da cantora.

Reprodução/ Instagram

"Eu tô muito animada! O TikTok é uma plataforma de entretenimento e criatividade que me identifico demais. Comemorar com eles vai ser uma grande festa! Minha música se aproximando ainda mais de novas gerações", celebrou na época do anúncio.

Vale lembrar que a parceria entre Ivete e a plataforma não é novidade. Em 2020, o TikTok esteve presente na primeira eidção do 'Camarote da Veveta', espaço exclusivo criado pela artista para o Carnaval de Salvador.

No local, Ivete recebeu familiares e algumas estrelas da música e da TV.

Autotestima lá em cima

O hall da casa de Ivete Sangalo se transformou em uma passarela para a cantora, que vem esbanjando beleza nas redes sociais.

Aos 51 anos, a artista deu um show de autoestima ao mostrar o look do dia no Instagram e brincou com a postagem: "Espelho espelho meu, existe alguém mais linda do que eu! Quando a gente é feliz a gente ganha toda beleza do mundo!".

Trabalhando a todo vapor para entregar o projeto de 30 anos aos fãs, "Mainha" também tem se dedicado na academia e surpreendeu ao mostrar o corpo definido na web.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto