Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em 'Gabriela'

Ivete Sangalo relembra trabalho como atriz na TV: ‘Me salvou'

Em 2012, Ivete Sangalo aceitou o desafio de fazer Maria Machadão no remake de 'Gabriela'

Lucas Mascarenhas • 16/12/2023 às 12:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ivete Sangalo participou do programa “Assim Como a Gente”, com Fátima Bernardes, na noite da sexta-feira (15), onde relembrou a atuação em “Gabriela”, com a personagem Maria Machadão.


				
					Ivete Sangalo relembra trabalho como atriz na TV: ‘Me salvou'
Em 2012, Ivete Sangalo aceitou o desafio de fazer Maria Machadão no remake de 'Gabriela'. Foto: Divulgação/TV Globo

A artista esteve na novela das 23h, horário que esteve em alta com remakes, e viveu a personagem de Ilhéus que era dona de uma casa de prostituição.

Leia mais:

“Foi um momento da minha vida determinante, aquele momento da atuação, de realizar um sonho, me salvou de outras coisas. Eu estava em um momento muito difícil, muito turbulento. Pense aí que eu fui feliz fazendo essa novela, com esse elenco sensacional, a direção”, iniciou a cantora.

Sobre retomar a carreira como atriz, Ivete Sangalo afirmou que existe um desejo, mas ela pretende se dedicar aos estudos antes de aceitar um novo personagem.

“Eu tenho vontade de repetir a minha atuação, só acho assim que sou uma pessoa muito responsável, eu não me pressiono. Tenho responsabilidade, não tenho perfeccionismo, não fico presa no que está dando errado, eu vou atrás do que está dando certo Eu tenho uma responsabilidade de entender que para ser atriz tenho que estudar, pode ser algo nato”, comentou.


				
					Ivete Sangalo relembra trabalho como atriz na TV: ‘Me salvou'
Ivete Sangalo afirmou ter o desejo de voltar a atuar em novelas. Foto: Divulgação/TV Globo

“Mas assim, a Maria Machadão caiu como uma luva para mim porque rapidamente eu entendi. Me relacionei com aquilo de uma forma muito profunda, mas eu fiquei me imaginando exercendo um outro papel que não se conectasse comigo”, completou.

Por fim, Ivete falou sobre como Maria Machadão era uma personagem em que ela via a mãe, o que facilitou na atuação dela na trama.

“O texto era minha mãe, eu via Maria Machadão na força de minha mãe, o sotaque, a prosódia, foi fácil de colocar. Então assim, não sei se faria dessa maneira um outro personagem, mas adoraria”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto