Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Ivete Sangalo revela motivo para cancelamento de turnê: 'Consternada'

Cantora Ivete Sangalo anunciou cancelamento da turnê 'A Festa", que comemoraria 30 anos da carreira dela em estádios pelo Brasil

Lucas Mascarenhas • 15/05/2024 às 10:26 • Atualizada em 15/05/2024 às 14:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após anunciar o cancelamento da turnê "A Festa", Ivete Sangalo apareceu nos stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (15), para se pronunciar sobre a drástica decisão.


				
					Ivete Sangalo revela motivo para cancelamento de turnê: 'Consternada'
Cantora Ivete Sangalo anunciou cancelamento da turnê 'A Festa", que comemoraria 30 anos da carreira dela em estádios pelo Brasil. Fotos: Joilson César / ag. Picnews

Em uma série de vídeos na redes social, Ivete Sangalo explicou as motivações por trás da decisão de desistir da carreira que iria comemorar os 30 anos de carreira dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Oi gente, bom, geralmente eu passo aqui para falar de carreira, de vida, de alegrias e hoje em venho aqui contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade. Eu tenho 30 anos de carreira e nesses 30 anos a transparência, a responsabilidade, obviamente o amor, em tudo que coloco sempre foram prioridades para mim", iniciou a cantora.

"Esse momento é muito difícil porque se trata de um sonho e de um momento muito especial que são meus 30 anos de carreira, que eu pensei, criei um show, pensei muito em vocês e em como faria isso", seguiu Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo revela motivação para cancelar turnê

Ainda durante o pronunciamento, Ivete Sangalo afirmou que, por problemas em segurança e entrega dos shows, decidiu cancelar toda a turnê.


				
					Ivete Sangalo revela motivo para cancelamento de turnê: 'Consternada'
Ivete Sangalo se apresentaria em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 12 de outubro. Foto: Agnews

"E o próximo passo é sempre colocar em prática essas ideias, colocar em prática esse sonho, essa delícia, esse amor todo, obviamente ligados e compactuados com os pilares da minha vida. No meu trabalho, a seriedade com que encaro as coisas, a responsabilidade e a transparência são fundamentais", explicou.

"Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e sei que para vocês também, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto e a viabilidade para com o meu público e é aí que eu me deparo com uma decisão muito importante", seguiu Ivete Sangalo.

"Quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas que estão envolvidas tem por obrigação realizar tudo com excelência e é por isso que, embora eu esteja muito consternada, eu tomei a decisão de cancelar essa turnê", finalizou a cantora.

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto