iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Recuperação

Ivete Sangalo revela que está com titânio no rosto após fratura; VÍDEO

Cantora detalhou que está com presilhas de titânio na face após fraturar os ossos em queda e exaltou o maquiador pelo trabalho para esconder as marcas

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

09/03/2026 às 14:38 • Atualizada em 09/03/2026 às 14:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após sofrer um acidente doméstico que resultou em uma síncope vasovagal e fez com que desmaiasse, a cantora Ivete Sangalo, 53 anos, retomou sua agenda de trabalho e deu detalhes da recuperação da ciruriga que realizou no último dia 1º.


					Ivete Sangalo revela que está com titânio no rosto após fratura; VÍDEO
Fotos: Reprodução / Redes sociais

A artista explicou que ainda sente dormência no lado esquerdo do rosto e elogiou o trabalho do seu maquiador, Markito Costa, por conseguir disfarçar as marcas após o susto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Gente, vamos conversar? Tô com vontade de conversar porque estou bonita! Ainda sinto um pouco de dormência do lado esquerdo, mas, olha, Markito está ficando o mago da ilusão", disse ela, com bom humor.

Vídeo: Reprodução / Instagram

Com o desmaio, Ivete acabou fraturando alguns ossos da face. No primeiro domingo do mês (1º), ela passou por cirurgia para corrigir a fratura. Nesta segunda-feira (9), contou que ainda tem marcas de sangue e precisou colocar presilhas de titânio (ou grampos ósseos) no rosto.

"Aqui por baixo [da maquiagem] está cheio de sanguinho pisado por conta da cirurgia. Aqui botou uma presilhinha de titânio e aqui outra presilhinha de titânio", explicou Ivete. Apesar da agenda movimentada, ela contou que vai tirar alguns dias de folga. "A partir de amanhã eu tiro uma folgueta", contou.

Vídeo: Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo repercute show no "BBB 26" após cirurgia


					Ivete Sangalo revela que está com titânio no rosto após fratura; VÍDEO
Foto: Globo

A cantora, que comandou a festa do "BBB 26" no último sábado (7) e animou os confinados com uma apresentação repleta de sucessos e momentos descontraídos, aproveitou para repercutir os momentos que eles tiveram no reality. "Gente, e o 'BBB'? Eu saí do 'BBB', fui dormir, descansar, passei o dia com as crianças e aos poucos fui me dando conta da repercussão. Que delícia que foi, que divertido", iniciou ela.

Ivete precisou dar uma bronca em Jonas Sulzbach, Juliano Floss e Milena Moreira ao vê-los brigando durante a visita dela a casa. "Gente, a casa... Vou contar a vocês, eu já tive no 'BBB' algumas vezes, né? Algumas inúmeras vezes. Mas eles estão muito dentro do jogo. Acho que é a primeira vez que eu vejo sua casa assim, tão... eles não tão conseguindo sair daquela ideia da disputa de quem é líder e quem foi para não sei onde, quem foi com o menino com o quarto do... esses quartos todos que eles têm, tanto quarto. Quando acabar o 'BBB', eu acho que eu vou alugar aquela casa que é tanto quarto, eu ando com tanta gente...", brincou.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto