A cantora Ivete Sangalo apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (04) para publicar uma verdadeira declaração para a cantora colombiana Shakira, após participação no show dela no Rio de Janeiro.

A baiana compartilhou fotos das duas nos bastidores da apresentação do "Todo Mundo no Rio" e abriu o coração para a voz de "Hips Don't Lie". As duas performaram juntas a música "País Tropical", de Jorge Ben Jor, que frequentemente é vista nos shows de Ivete.
Leia também:
"Shakira minha amada amiga. Que linda sua estada nesse país que vc tanto ama e que lhe ama tb na mesma intensidade. Vc escreve essa história conosco já a algum tempo, com toda sua delicadeza de alma, e um talento gigante", escreveu Ivete Sangalo.
"Você sempre escolheu o Brasil! Estou feliz com o nosso encontro. Uma mulher que inspira, transforma, se movimenta. A gente te ama!", completou a artista na legenda da publicação.
Shakira desabafa após show no Rio de Janeiro

Shakira, por sua vez, fez uma publicação onde confirmou 2,5 milhões de pessoas em Copacabana para o show e agradeceu as participações de Ivete, Caetano Veloso, Maria Bethânia e Anitta.
"Mesmo que o dia tenha sido difícil para muitos de nós, fomos celebrar a vida do jeito que ela é, com seus acertos e imperfeições [...] Obrigada à rainha Anitta, a Caetano, à minha querida amiga Ivete, à Maria Betânia, à Unidos da Tijuca e ao Dance Maré, por me acompanharem no palco", escreveu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


