Ivete Sangalo, Xanddy e famosos celebram aniversário do Vitória
Artistas usaram as redes sociais para homenagear os 127 anos do Leão da Barra
Em comemoração aos 127 anos do Esporte Clube Vitória, diversos famosos deixaram homenagens ao Leão da Barra. Através das redes sociais, nesta quarta-feira (13), Ivete Sangalo, Xanddy e outros artistas compartilharam momentos ligados ao clube.

"127 anos do meu Vitória! 🦁 Sou leão com muito orgulho ❤️🖤 Viva o @ecvitoria!", escreveu Ivete na publicação. A cantora compartilhou um vídeo em que aparece vestindo a camisa do time.
Leia também:
Daniela Mercury relembrou o momento em que desceu ao gramado do Barradão e cantou uma releitura de "Canto dessa Cidade". "127 anos do meu @ecvitoria!", escreveu na legenda. Alinne Rosa também recordou, em publicação, momentos vividos no estádio.

"O dia é hoje! Parabéns @ecvitoria. Domingo vamos comemorar muitooooooo!!", escreveu Xanddy. O cantor será a atração principal em evento comemorativo do clube. Veja publicaçãoes;

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


