Comemorando 30 anos de carreira em grande estilo e unindo diversas vertentes em novo projeto, Ivete Sangalo não deixou o lado social no canto nesse momento de celebração.
Em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presente, ela falou sobre a importância do Instituto Ivete Sangalo para o projeto. "A cereja do bolo é meu instituto", disse.
Leia também:
"É onde eu vou atrair recursos para que eu possa fazer a diferença na vida das pessoas, já que muitas fazem a diferença na minha vida", explicou a cantora.
Questionada por Djamila Ribeiro sobre as ações que serão feitas e o público-alvo, a cantora revelou que seguirá ajudando crianças e adolescentes, além de falar sobre as mudanças que a a maternidade trouxe nessa questão.
"O meu maior interesse é realizar, eu sempre acreditei em fazer mais, acho que o diálogo e discussão é fundamental, mas a realização é fruto do dialogo. [Minhas frentes são] criança e adolescente. Queria criar esse viés onde meu coração alcança na maior magnitude", disse.
"Eu sou mãe, mas eu sempre tive isso. O que mais vejo hoje, principalmente no Brasil, é que exigimos da sociedade um comportamento que não há a preocupação de decupar essa vida desde o início. É preciso você construir a oportunidade", seguiu Ivete Sangalo.
"Depois que eu me tornei mãe, tem o desespero de olhar outra mãe, olhar outra criança e se colocar na posição. Eu, na minha posição de privilégio contínuo, vejo que preciso me movimentar [...] Não posso abraçar o mundo, mas o pouco que abraço, quero abraçar direito", finalizou.
Nova turnê
A cantora revelou que fará uma turnê em 30 estádios brasileiros, em diferentes cidades. O "esquenta" da turnê "Festa" vai acontecer no dia 20 de dezembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Os ingressos para o primeiro show começam a ser vendidos a partir da segunda-feira (25) e, parte dos lucros das vendas serão revertidos ao Instituto Ivete Sangalo.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!