Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Problemas no paraíso?

Iza é criticada após compartilhar com registro intimo com jogador: 'Vulgar'

Cantora começou a se envolver com volante do Mirassol no final de 2022

Redação iBahia • 14/06/2023 às 11:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Iza é criticada após compartilhar com registro intimo com jogador: 'Vulgar'
Foto: Instagram

O novo relacionamento da cantora Iza vem sendo alvo de críticas nas redes sociais pelos internautas mais conservadores. A artista, que elevou a temperatura ao compartilhar um registro íntimo ao lado do jogador Yuri Lima, foi duramente criticada pelo click.

Na ocasião, Iza aparece sentada no colo do volante do Mirassol (São Paulo). A foto foi compartilhada em um "álbum" no Instagram, que conta ainda com registros da última viagem feita por ela para Londres.

Leia mais:

Para os internautas, o registro é uma exposição desnecessária da cantora. Alguns seguidores chegaram a apontar que Iza teria supostamente passado por uma mudança de comportamento após o fim do casamento com Sérgio Santos.


				
					Iza é criticada após compartilhar com registro intimo com jogador: 'Vulgar'
Foto: Instagram

"Não sei qual a necessidade que esse povo tem de se expor tanto. Aff", desabafou uma internauta. "Foto tão desnecessária, depois reclama da mídia!!!! Não acrescentou nada na vida e nem na carreira!", criticou outro. "Tá partindo pra apelação igual a Anitta", analisou uma terceira. "Depois dessa vão tirar ela do the voice kids", supôs um internauta.

Iza e Yuri Lima estão juntos desde a virada do ano de 2022 para 2023. No início de fevereiro, Iza esteve no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, para acompanhar uma partida do jogador.

Pouco tempo depois, a cantora oficializou o namoro com o atleta. Em entrevistas, a artista já se declarou para o jogador, que é o primeiro relacionamento público dela desde o fim do casamento. "O Yuri é um presente que eu precisava pra minha vida há muito tempo. Ele é leve e é o homem mais incrível que eu conheci até agora e tem me feito muito bem."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto