Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova fase

Jade Picon anuncia cirurgia plástica nos seios: 'Eu sequei'

Influenciadora contou que vai ficar afastada das redes sociais para se recuperar

Redação iBahia • 10/08/2023 às 19:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jade Picon anuncia cirurgia plástica nos seios: 'Eu sequei'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jade Picon, de 21 anos, anunciou nesta quinta-feira (10), que colocou prótese de silicone nos seios. A influenciadora vai passar o mês de agosto afastada das redes sociais para se recuperar e focar nos projetos pessoais.

A atriz gravou uma série de stories, antes da cirurgia, explicando os motivos da escolha.

Leia mais:

"Se você está vendo esse vídeo, já deu tudo certo", avisou.

A influenciadora digital começou falando que sente à vontade de falar sobre qualquer assunto nas redes sociais, e que entende que aquele espaço é um local seguro para ela se comunicar com os seguidores.

"Bom gente, tenho que conversar com vocês hoje, tenho um comunicado a fazer. Estou toda arrumada do evento porque estou deixando esse vídeo pronto. Eu sinto que desde pequena que estou aqui no Instagram eu tenho esse espaço onde me sinto segura em eu mesma conversar e falar as coisas para vocês, então, bora", iniciou.

Em seguida, ex-BBB contou que tomou a decisão após perder volume nos seios. Segundo Jade, ela "secou", e sente falta de ter o que tinha antes. Vale lembrar que ela mantém uma rotina de exercícios físicos e alimentação regrada.

"Eu sequei e acabei perdendo o volume de peito que eu tinha. Sinto falta de ter o que eu tinha antes". explicou.

Ainda de acordo com a intérprete de Chiara, em "Travessia", ela pensou muito antes de tomar a decisão e visitou diversos profissionais.

"Pensei muito, esperei anos o momento certo e eu acredito que seja agora. Visitei muitos profissionais, esperei o momento certo e decidi colocar prótese de silicone, algo bem natural, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava."

Outro ponto destacado por ela no comunicado, é que não vai mostrar nada do processo, com intuito de não influenciar outras pessoas a fazer o mesmo.

"[Não ire mostrar] nada que possa influenciar alguém a fazer o que eu estou fazendo. Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade".

Jade finalizou afirmando que cirurgia é um "mero detalhe" perto do que está por acontecer e que em breve vai compartilhar as novidades.

"Eu sei que tem gente que cuida de mim mesmo de longe, que se importa, e uma coisa importante é que esse vídeo só está sendo postado porque eu já saí da cirurgia e já está tudo bem. É isso. Saibam que a cirurgia é um mero detalhe perto do que está por acontecer, e eu estou muito feliz de ter vindo compartilhar com vocês. Vou aproveitar esse tempo para me recuperar", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto