Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jão desabafa e diz ter carro perseguido após show: 'Medo de sofrer um acidente'

Cantor precisou mudar a rota original para casa após perceber que estava sendo seguido

Redação iBahia • 25/07/2022 às 11:32 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jão desabafa e diz ter carro perseguido após show: 'Medo de sofrer um acidente'
Foto: Reprodução/ Instagram

Jão apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (25) para fazer um desabafo. O cantor revelou que foi perseguido após um show, em São Paulo, e viveu momentos de tensão.

"Eu sai do palco direto pro carro e vim pra São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal mais ou menos, meu motorista e meus amigos, minha equipe, quem tava comigo dentro do carro, a gente notou que tinha outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente. Tava bem grudado", iniciou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Após perceber que estava sendo perseguido, o cantor decidiu mudar a rota original. "A gente decidiu desviar a rota da minha casa, para ver se era uma impressão nossa, uma coincidência, e o carro foi atrás. E a gente não sabia, não sei quem tava lá, qual era a intenção de quem tava ali", disse.

"De vez em quando a gente via flash de celular vindo da janela do carro, mas não dava pra distinguir muito bem quem era, o que era. […] Começou a ficar muito perigoso, porque a gente teve que subir meio feio, cortar quarteirão, atravessar sinal", continuou.

Medo de um acidente

Jão ainda explicou que ficou com receio de acontecer um acidente durante a perseguição, já que estavam tentando despistar o suposto fã.

"Isso durou uns 30 minutos, e eles achavam a gente o tempo todo, não sei como. O que eu tava com mais medo é que a gente fosse sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente fosse capotar", explicou.

Por fim, o cantor pediu que os fãs não reproduzam esse tipo de comportamento e ressaltou o perigo.

"Não façam isso, foi perigoso pra mim, pra minha equipe, pras pessoas que estavam lá. Foi perigoso pra vocês que estavam no outro carro. Fora que a gente chegou muito depois do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de um domingo inteiro de trabalho, de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso", finalizou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto