Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Jeniffer Nascimento revela ter sido dispensada de trabalhos por gravidez

Grávida pela primeira vez, atriz fez desabafo nas redes sociais

Redação iBahia • 29/08/2023 às 8:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jeniffer Nascimento revela ter sido dispensada de trabalhos por gravidez
Foto: Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez, a atriz Jeniffer Nascimento fez um desabafo nas redes sociais onde revelou ter sido dispensada de trabalho por conta da gravidez.

Em relato sobre os momentos difíceis, a famosa ressalta que existem leis que protegem a mulher grávida, mas que elas se aplicam apenas a quem possui carteira assinada.

Leia mais:

"A gravidez tem sido um momento muito lindo da minha vida! Mas tenho que confessar que, no início, nem tudo foi flores. Por incrível que pareça, o que eu achava que seria a minha grande questão na maternidade, minha relação com meu corpo, nunca esteve tão bem! Eu nunca me achei tão linda e amei cada curva do meu corpo como estou amando agora. Mas o que pensei que seria a parte mais tranquila, por estar nessa profissão desde o 5 anos, foi um grande susto pra mim", iniciou.

"Existem leis que protegem as mulheres grávidas? Existem, mas isso só se aplica se você trabalhar de carteira assinada. Se você é uma empresa, infelizmente, ninguém leva em consideração que qualquer ser humano veio da barriga de uma mãe e você passa a ser mais um número. São diversas as pressões: estéticas, tiveram momentos que eu torcia pra minha barriga não crescer tanto, pois sabia que isso seria determinante, olha que SURREAL", seguiu Jeniffer Nascimento.

A atriz seguiu desabafando e falou sobre as dispensas de trabalho pro conta da gravidez, mas exaltou um projeto concluído durante a gestação e concluiu pontuando que gravidez não é doença.

"Fui dispensada de trabalhos onde não tive participação ALGUMA nessa escolha. Em outros, contrataram terceiros para me dar um 'suporte' e me substituírem caso eu não me sentisse bem sem o meu conhecimento. Até que surge o Vocalizando, esse projeto que fui completamente acolhida!", disse.

"Afinal de contas, GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA e se uma mulher grávida que se conhece mais do que ninguém diz que é capaz de desempenhar tais funções, obviamente acompanhada por uma equipe médica, é porque ela é capaz! Estou muito orgulhosa de ter desepenhado meu trabalho com maestria enquanto carrego um milagre dentro de mim. Mulheres: Não deixe ninguém limitar vocês", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto