Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Jeniffer Nascimento tem conta invadida ao deixar a Bahia; VÍDEO

Grávida de 7 meses, atriz ficou mais de 24 horas sem acesso ao perfil

Redação iBahia • 22/09/2023 às 16:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jeniffer Nascimento tem conta invadida ao deixar a Bahia; VÍDEO
Foto: Instagram

A atriz Jeniffer Nascimento apareceu nas redes sociais na noite da quinta-feira (21) para revelar que conseguiu recuperar o perfil dela no Instagram após passar mais de 24 horas sem acesso.

Ela teve a conta invadida enquanto deixava Salvador, onde curtiu momentos de lazer nos últimos dias. Em vídeo publicado, ela afirmou que os invasores conseguiram acesso por meio do número de telefone dela e tentaram fazer os seguidores caírem em golpes.

Leia mais:

"Brasil, meu Deus. Recuperei minha conta, pelo amor de Deus, que saga. Fiquei mais de 24 horas sem acesso a minha conta e tô vindo aqui contar para vocês o que aconteceu, para vocês ficarem atentos", iniciou.

"Não apertei em nenhum link, não enviei nenhum código, é muito mais complexo do que parece. Tudo começou na operadora , o estelionatário conseguiu fazer a portabilidade do meu número, ou seja, ele trocou a titularidade do meu número de celular, desativou o meu chip e ativou em um chip pré-pago", completou.

Jeniffer Nascimento ainda afirmou que fez autenticação de dois fatores, mas usou o número do celular, o que acabou facilitando a vida dos golpistas.

"Eu sempre fui muito 'caxias' e fazia autenticação de dois fatores somente através de e-mail e telefone, então a partir do momento que eles tiveram acesso ao meu telefone, eu dei de mão beijada acesso a todas as minhas contas pra eles", contou.

"Eles meio que não hackearam minha conta, eles entraram de uma forma normal e trocaram senhas de tudo. Não imaginei que com sete meses de gravidez iria passar tanto nervoso porque é uma sensação de impotência. Você vê um monte de gente mau caráter usando seu nome para pessoas caírem em golpe", finalizou a atriz que ainda pediu para os fãs terem cuidado com as redes sociais.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto