Anunciado como uma separação amigável, o fim do casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck pode não ter sido tão tranquilo. Conforme fontes ouvidas pela imprensa norte-americana na última semana, o comportamento do ator - que gosta de beber e jogar - foi o que principalmente fragilizou o seu casamento de 10 anos. Em reportagem da revista “US Weekly”, varias fontes alegam que os dez anos de casamento foram torpedeados por festas, jogos de azar e um comportamento inadequado de Ben com outras mulheres.
Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados por 10 anos |
De acordo com a publicação, no ano passado, Jennifer contou a amigos que havia sido traída por Affleck e que ele mesmo admitiu as puladas de cerca. Inconformada, Garner chegou a colocar o ator para fora da mansão de 18 milhões de dólares do casal, mas ele implorou por perdão e pensando nos filhos, a atriz acabou aceitando o marido de volta.
“Ela sempre lutou contra a vontade de jogar as mãos para o ar e ir embora. Eles estiveram à beira da separação por diversas vezes antes, mas isso era o pior pesadelo de Jennifer em relação aos filhos. Seu maior desejo sempre foi o de manter a família unida”, contou uma fonte próxima à atriz a "Us Weekly".
Ainda na reportagem, um amigo de Ben contou a revista, que ele ficou extremamente abalado com o divórcio. “Isso é tão duro e difícil para ele. Qualquer divórcio é difícil para todos. Ele tem contado com o apoio de sua mãe e dos amigos íntimos”, concluiu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade