A ex-A Fazenda Jenny Miranda debochou do novo namorado de Bia Miranda, o influenciador Gato preto, após a Justiça de São Paulo determinar a prisão dele. Samuel Sant'anna teve um mandado de prisão expedido pela Justiça por dever mais de R$ 50 mil reais em pensão alimentícia.
“Agora aprende a pagar pensão, nada mais que justo! Vamos ver se agora ele para de debochar da pensão”, comentou a influenciadora em uma postagem de Léo Dias, que revelou o caso.
Leia também:
Nem um pouco abalado com a notícia, Gato Preto também comentou a publicação. O influenciador comentou a postagem com um emoji chorando de rir. O nome de Samuel foi bastante comentado nas redes sociais após a ex-namorada dele, Nicoly Rodrigues, vir a público se queixar que o influenciador não pagava pensão ao filho dos dois, um bebê de oito meses.
Ex do 'marido' de Bia Miranda ironiza valor de pensão
Após o assunto viralizar nas redes sociais, Samuel Sant'anna divulgou que pagou o que devia de pensão para a ex, Nicoly Rodrigues. Apesar disso, a jovem veio a público, na terça-feira (3), e ironizou a quantia que recebeu, que foi de R$ 1500. Na ocasião, ela ainda debochou de uma fala de Gato Preto, que afirmou que mulheres queriam pensão para "viver".
"De quebra ainda sobra para colocar o tal do silicone", ironizou ela, se referindo a quantia insuficiente para cuidar do bebê e realizar procedimentos estéticos.
Samuel debochou de Nicoly e foi apoiado pela ex-A Fazenda Bia Miranda, que participou de alguns ataques a ex do influenciador. O rapaz enviou uma foto de Bia mostrando o dedo do meio a Nicoly após esta cobrar ajuda financeira para o filho.
Junto com a foto, o casal também mandou um áudio para a ex dele cheio de palavrões e ofensas dirigidas à mãe da criança. “Tá dura? Dá o c* pra ganhar dinheiro. Vagabunda do jeito que você é, não sei como não comi ainda”, disse ele no áudio de WhatsApp. Bia, no mesmo áudio, reforçou e repetiu o que foi dito pelo namorado.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!