|
|
Segundo seu site oficial, Sarah Sheeva está envolvida com a religião desde 2003. Atualmente, a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes é pregadora, missionária, escritora e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional, no Rio de Janeiro. Sarah foi entrevistada no programa "De Frente Com Gabi" e contou sobre sua religiosidade.
Ex-ninfomaníaca, Sara garante que o amor por Deus interferiu nos seus desejos sexuais. "Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi", conta. Ela também defende a abstinência sexual completa antes do casamento e afirma que está sem um companheiro. "Estou esperando a minha hora para poder beijar muito", diz. Ela também garante que, embora esteja há muito tempo sem fazer sexo, ainda não perdeu a vontade. "Quando eu vi o filme “Thor”, eu falei: 'Meu Deus, é o meu número!'. Jesus me curou mas não me cegou", comenta.
Ainda em entrevista, a pastora ainda revelou nunca ter usado drogas. "Nunca usei drogas, nunca fumei e nem cheirei", diz. E contou sobre como começou na igreja. "Me tornei pastora só em 2010, mas eu não queria isso porque é muita responsabilidade. Eu recebo uma ajuda de custo da igreja que não paga nem o meu aluguel", afirma. A entrevista será exibida no domingo, 29.