Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Encontro de gigantes

João Gomes se emociona ao conhecer Adriano Imperador: 'Ídolo'

Cantor teve o ex-jogador como plateia em um show realizado em Minas Gerais

Redação iBahia • 09/04/2023 às 16:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					João Gomes se emociona ao conhecer Adriano Imperador: 'Ídolo'
Foto: Instagram

O coração do 'Matuto' ficou fraco diante de um grande ídolo. O cantor João Gomes compartilhou nas redes sociais um momento de emoção, o encontro com o ex-jogador Adriano Imperador.

O pernambucano foi surpreendido com a presença de Adriano no camarim de um show que realizou na noite do último sábado (8), em Minas Gerais. No Instagram, João Gomes não escondeu a admiração, que é do artista e de toda banda que o acompanha na estrada.

Leia mais:

"VOCÊS TEM NOÇÃO? @adrianoimperador és kkkkkkk grande ídolo Uma feliz Páscoa a todos vocês E Que Deus perdoe essas pessoas ruins", legendou o cantor com uma das frases mais marcantes do craque.

Reprodução / Instagram

"Cês viram aí quem foi no meu show? Imperador, tá doido. Quem não conhece namoral, nem é brasileiro", disse o artista nos stories.

O carinho foi retribuido por Adriano, que no perfil dele compartilhou a foto ao lado de João e de toda banda. "Muito prazer em conhecer irmão @joaogomescantor que Deus abençoe muito a vida de vcs".

Além de Adriano Imperador, João Gomes tem entre os ídolos a cantora Ivete Sangalo. O artista já curtiu a pipoca da baiana no Carnaval de Salvador, e tietou a intérprete de 'O Mundo Vai' durante a gravação do DVD de Thiago Aquino.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto