Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

João Guilherme apoia Larissa Manoela após polêmica com pais

Ator deu opinião sincera sobre assunto durante passagem em evento

Redação iBahia • 26/08/2023 às 15:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					João Guilherme apoia Larissa Manoela após polêmica com pais
Foto: AgNews

João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela, saiu em defesa da atriz após polêmicas acerca do rompimento da famosa com os pais. o ator participou do “Baile do BB”, em São Paulo, onde comentou o assunto.

Em entrevista a um repórter do SBT, ele defendeu a artista e afirmou que tanto ele, quanto a família composta por nomes como Leonardo e Zé Felipe, lamentaram a situação.

Leia mais:

“A minha opinião - e a da minha família também - é que é muito triste. Mãe e filha a gente sempre quer ver bem, especialmente porque são pessoas próximas, a gente conhece”, disse.

“Sabe como fica ruim para todos os lados, ninguém sai ganhando. Mas aconteceram muitas coisas chatas. Mas sobre a relação das duas, a gente que fica vendo pela TV, como vai opinar? Cada dia sai uma notícia", completou João Guilherme.

O ator seguiu defendendo a ex-namorada e afirmou acreditar em Larissa Manoela: "Confio muito na Larissa, que é a pessoa de quem estive mais próximo. Confio no coração dela, na educação que ela tem. Estou com ela. Nessa história toda estamos de mãos dadas".

Vale lembrar que João Guilherme e Larissa Manoela namoraram entre 2015 e 2016. O relacionamento chegou ao fim após 1 ano e 2 meses.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto