O relacionamento entre Bruna Marquezine e João Guilherme chegou ao fim. O ex-casal anunciou o término na noite de quarta-feira (19). Em janeiro, o ator surpreendeu ao anunciar que demitiria parte de sua equipe para trabalhar com o mesmo time de Bruna, em um indício de que havia crises no namoro com a atriz.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Uol, João Guilherme anunciou para o tio e empresário, o ex-restart Pe Lu, que gostaria de encerrar a parceria de mais 12 anos que tinha. A notícia foi dada ao empresário em dezembro de 2024.
Leia também:
João já havia decidido ser empresariado por Juliana Montesanti, da Coolab Digital, que é agente de Bruna Marquezine. A empresa de Pe Lu era responsável pela assessoria de imprensa, financeiro, produção pessoal e imagem, assim como da produção de conteúdo para as redes sociais de João Guilherme.
Para conseguir fechar com a empresária de Marquezine, o ator também encerrou a parceria de publicidade que tinha com a Mynd, empresa especializada em marketing de influência e entretenimento.
João Guilherme e Bruna Marquezine confirmaram término em nota
João Guilherme e Bruna Marquezine confirmaram o fim do relacionamento na noite de quarta-feira (19), por meio de uma nota. Segundo o anúncio, o término foi amigável e decidido em conjunto.

"Os dois decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro". A informação foi divulgada por Hugo Gloss.
O ex-casal pediu respeito ao momento. "Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos", disseram. João e Bruna se aproximaram em 2023, mesmo ano em que surgiram os primeiros rumores entre os dois. Os atores só assumiram o relacionamento em agosto de 2024 e, desde então, eram vistos juntos com frequência em muitos eventos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
