Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em paz

João Guilherme posta momento raro com filhas de Zé Felipe e Virginia

Nas redes, ator mostrou interação fofa com as meninas e brincou: 'Qual prefere o tio João?'

Redação iBahia • 26/07/2023 às 15:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					João Guilherme posta momento raro com filhas de Zé Felipe e Virginia
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de surpreender os seguidores com uma declaração para o pai, João Guilherme postou fotos de um momento raro ao lado das sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, na tarde desta quarta-feira (26).

Os cliques saíram da festa do aniversário de Leonardo na terça, onde as diferenças políticas que separaram a família foram colocadas de lado e todos os filhos do cantor se reuniram.

Leia mais:

Na publicação, João Guilherme brincou com a reação das meninas ao posar com ele. Enquanto Maria Alice sorriu para a foto, Maria Flor chorou. Na legenda, ele escreveu: "Quiz rápido: Qual das duas Marias preferem o tio João?".

Os seguidores do ator usaram os comentários para entrar na brincadeira. "Tá difícil", brincou a atriz e apresentadora Maisa. "Dá um biscoito para a Flor que ela te amará", comentou outro seguidor.

Diferenças superadas

Para além das questões políticas, outras diferenças parecem ter sido superadas durante o aniversário. Prova disso é que na última semana, João Guilherme usou as redes sociais para reagir e debochar da treta envolvendo Paola Carosella e a mãe das pequenas, Virginia Fonseca.

Em entrevista ao podcast “PodPah”, a chef de cozinha tinha comentado sobre o sucesso de influenciadoras que postam apenas “foto da bund*” e citou a cunhada de João Guilherme indiretamente, como a "que inventou uma base que cai”.

No Twitter, o ator postou um trecho de uma suposta mensagem enviada para o irmão, Zé Felipe, pedindo um rap sobre a situação. A conversa faz referência à música feita por Zé Felipe em abril deste ano após declarações de Evaristo Costa contra Virginia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto